Home » aloe » Honestidade e Ajuda Providencial dos Floral de Saint Germain

Honestidade e Ajuda Providencial dos Floral de Saint Germain

Honestidade consigo mesmo, honestidade com o outro….honestidade palavra que anda em baixa ultimamente…está desvalorizada e sendo usada inadvertidamente de forma errada. Geralmente o mais errado se diz honesto colocando nuvem de fumaça sob suas ações.

E quando nós mesmos turvamos nosso olhar para não enchegar o que não queremos.

Quando nos cegamos diante dos fatos…a cegueira moral…a cegueira onde nos enganamos para nos sentirmos melhor…diante de nossa sombra que não queremos assumir.

Vem a cegueira física…a cegueira da alma…

Estamos vivendo momentos difíceis de enfrentar na vida, no mundo, diante de tantos ciclos dolosos. A humanidade sofre, dentro de nossos lares também muitas vezes existe dor ou dentro de nossas almas tambem existe dor, provocada por nós mesmos, pelo outro, pela forma que enxergamos o mundo.

Vamos clarear os pensamentos, a mente, limpar os olhos, assumir nossas limitações, enfrentar as dificuldades e superar, tornamo-nos melhores diante das dificuldades reagirmos diferente com força, vitalidade, amor a si mesmo, poder pessoal, donos de si, poderosos, espiritualmente fortalecidos pois aqueles que crê a tudo supera.

Podemos vivenciar tudo isto de forma suave fazendo uso de ferramentas sutis como as essências florais que são simples, naturais, quem conhece jamais esquece demais, quem vivencia se apaixona….o Sistema Brasileiro Sistema floral de Saint Germain é uma opção fantástica para o momento atual da humanidade, é nosso, sério, confiável, eficaz, trabalha os campos de consciência, trabalha o mental, o emocional e principalmente trabalha o aspecto espiritual tanto em evidência nas transformações planetárias.

Vamos ter clareza mental mental? sugestão a essência floral abricó sabe o por que? Auxilia na reorganização mental; estimula as atividades cerebrais faz a reconexão dos canais energéticos no nível mental; Ativa as atividades cerebrais, abre o chacra coronário. Exitem outras viu gente!

Quer assumir seu poder pessoal, ter coragem? Uma opção é o Aloe por que? sentimento de ser traído, solidão, desvalorização, não aceitação de si, negando de si mesmo por se sentir hostilizado.

Vive no mundo das ilusões? O amygdalus e por que ? Age libertando o indivíduo que vive ilusão, fantasias, desejo tolo, atitude negativa que levam a  sentir culpa ou a desejar o que não lhe pertence. Purifica e  liberta o corpo emocional para podermos refletir, analisar e controlar as emoções sem deixar que elas nos domine.

Está sendo influenciado espiritualmente por energias negativas? Uma das opções é o Carrapichão e por que?  Esta essência floral combate o desgaste energético. Esta essência floral vem libertar as pessoas que são vampirizadas mentalmente e fisicamente de várias formas, assim ficando sem forças, tolhido sem conseguir se expressar, liberta os indivíduos de energias escuras, obsessores etc…

E assim por diante estas sugestões são “aperitivos” tenho muito mais a dizer….é apenas para que vocês saibam que existem possibilçidades de auxilio através das essências florais para que cada um possa se ajudar a reunir forças para se assim se desejar mudar o rumo de suas vidas de forma positiva conquistando através do livre arbítrio, e continuidade a própria felicidade.

A felicidade é uma conquista contínua, somos seres em contrução e transformação. Todo dia ocorre algum evento em nossas vidas que podem ser transformadores para o bem ou para o mal, a escolha é nossa. Podemos sempre optar!

Feliz Natal! e um ano de 2016 Próspero e feliz! Gratidão a quem vem me acompanhando durante todos esses anos de jornada! Namastê!

Autora do texto ProfªRosangela Vecchi Bittar email: rosangela.bittar@globo.com – consultas skype: rosangelaflorais. Especialista em Terapia Floral pela UFPE, Mestre Habilitada do Sistema Floral Florais de Saint Germain 1ª Turma 2012, Pesquisadora e escritora.

Curso em Recife em Janeiro do Sistema floral de Saint Germain data 22 e 23.01.2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *